Política de Troca

Política de Troca, devolução e arrependimentos

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
– Produto não poderá ter indícios de uso / consumo.
– Produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem avaria.
– Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

Cartão de crédito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.