Frete e Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira que ocorre em até 24 horas após o pagamento, no caso de boleto.

O prazo de processamento do pedido é de 1 dia útil.


Para fora da cidade do Rio de Janeiro e outros estados – Sedex

Nossas postagens via Sedex, ocorrem somente às segundas e terças-feiras. Em caixa térmica e gelo-flex.

Pois desta forma seu pedido não corre o risco de ficar parado nos Correios durante o final de semana.

O valor do Sedex varia conforme o peso total do pedido e localidade.

Ao optar por esta modalidade tenha certeza que terá alguém responsável pelo recebimento do seu pedido, pois não há agendamento de entrega pelos correios.

Receba e cuida bem dos seus queijos favoritos! :o)

Com o código de rastreio dos Correios em mãos, fique atento ao prazo de entrega.

Qualquer atraso entre em contato com os Correios da sua região.

Importante:
– Buscando a qualidade e segurança alguns tipos de queijos não enviamos para fora do Rio de Janeiro. 

– Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitando a chegada do Sedex, isentam a QUEIJO COM PROSA de responsabilidades.

– Atrasos nos Correios não são de responsabilidade da Queijo com Prosa.

Não trabalhamos com a modalidade PAC dos Correios. Somente SEDEX.


Para a cidade do Rio de Janeiro – Nossa Rota de Entregas e motoboy

Bairros: Abolição, Água Santa, Alto do Boa Vista, Andaraí, Barra da Tijuca, Botafogo, Catete, Centro, Copacabana, Cosme Velho, Estácio, Flamengo, Freguesia (Jacarepaguá), Gávea, Glória, Grajaú, Humaitá, Ipanema, Itanhangá, Jardim Botânico, Joá, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Maracanã, Méier, Praça da Bandeira, Recreio, Rio Comprido, Santa Teresa, São Conrado, São Cristóvão, Tijuca, Urca e Vila Isabel.

Nossas entregas são realizadas sempre a tarde, entre 14h e 19h.

Caso tenha alguma restrição de recebimento, entre em contato via email ou telefone com nossa equipe para que não seja gerado custo adicional.

IMPORTANTE:
Caso o entregador não consiga por algum motivo realizar a sua entrega, porteiro não pode receber ou ninguém atende no endereço informado, seu pedido será recolhido e seu estorno realizado com o abatimento da taxa de entrega. Caso prefira receber em outro dia após a 1ª tentativa, será cobrado nova taxa de entrega.