Junta Local de Primavera // Parque Lage

/Junta Local de Primavera // Parque Lage
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

A Junta Local está de volta ao Parque Lage, dessa vez durante sua temporada de primavera. E será especial pois novamente estaremos imersos no universo infantil, graças à parceria com o Circuitinho RJ um evento de recreação, cultura e moda voltado para a criançada.

Nos dias 1 e 2 de dezembro mais de 40 pequenos produtores ocuparão (com muito cuidado para preservar o meio-ambiente) o Parque Lage, com enorme variedade de produtos, desde hortifruti orgânicos, pães e queijos artesanais, bebidas e comidas feitas com os melhores ingredientes locais e pensando em todas idades.

O Circuitinho oferecerá uma série de atividades, que você pode conferir no seu evento Circuitinho Parque Lage. Damos destaque à atividades da Lona Cultural, onde haverá lançamento de livros sobre responsabilidade ambiental, shows de percussão com participação das crianças, interação com animais, oficina de culinária com o incrível Ateliê Das Ideias, batucada com as crianças do Mini Bloco e muito mais! Em breve faremos um post com os horários específicos.

As atrações e oficinas da lona cultural são gratuitas e as inscrições são feitas no local com 1 hora de antecedência. Ah, e no domingo o Ateliê das Ideias vai estar junto e misturado na nossa feira com vários horários de oficina, no esquema de sempre: gratuito, para crianças a partir de 4 anos, com ingredientes da feira e inscrição na hora. Fiquem ligados que postaremos os horários e receitas do dia.

Convidamos a todos a trazerem seus kits desperdício zero para curtir comida boa, loca e justa, moda e natureza nesta incrível feira. O local não conta com estacionamento. Venha de bicicleta, a pé o transporte público.

A entrada é gratuita mas como o Circutinho é também um evento beneficente, haverá um ponto de arrecadação na entrada. Os valores arrecadados (sugestão de 10,00 por adulto, totalmente facultativo) serão usados para oferecer bolsas a crianças carentes para cursos e oficinas de artes dentro do projeto Parquinho.

Lage. Arte: Flora Yumi